Nossas vidas podem ter se tornado opaca, condicionada ou restrita. Mas dentro de nós, existe um lugar muito profundo que está ainda cheio de luz, que ainda tem o potencial de brilhar desde dentro. E este trabalho é para descobrir esta conexão interna, para que assim ela possa fluir dentro de nossas vidas diária. Esta baseado no entendimento que nós temos interiormente uma energia masculina e uma energia feminina. Esta é nossa polaridade interna. É como duas raízes dentro de nós, embora a maioria de nós vive apenas através de um destes lados.


E não é necessário, caso você seja uma mulher, que será seu lado feminino que expressa e vive através de você, pode ser seu lado masculino! E é o mesmo, caso você seja um homem, pode não ser seu lado masculino que vive através de você ,e sim seu lado feminino pode ser dominante.
Assim o outro lado da polaridade não esta sendo nutrido. O outro lado da polaridade esta desconhecido. Ele é empurrado para dentro do inconsciente, permanece desconhecido.

Ele não floresce em sua vida. Este lado seu não esta vivendo sua potencialidade.

Assim ,este trabalho, é para descobrir estes dois lados, ambos os lados masculino e feminino dentro de você.


Isto não se adequa ao que se é bem conhecido como arquétipos! Não é que seu masculino seja necessariamente forte e seu feminino receptivo. É muito único para cada pessoa. Cada lado, em cada pessoa, tem caracteres particulares e qualidades particulares.


O trabalho é para guiar  que cada lado  encontre seu autêntico Self, para descobrir como cada lado pode descansar  dentro dele  mesmo num estado de meditação.


Logo, criatividade, relacionamentos e trabalho podem fluir novamente e pode fluir para fora desde ambos os lados da nossa polaridade interior.

Com

Moumina Jeffs

Dhyan Suvaj

Formulário de contato:

Siga

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

© 2018 . Todos os direitos reservados