(Este grupo está aberto para pessoas acima de 50 anos)

Osho conta uma história em seus comentários sobre os ensinamentos de Buda no Dhammapada, sobre quatro estágios que passamos na vida. O primeiro estágio é os primeiros 25 anos de vida - infância, educação e preparação para a idade adulta. No segundo estágio, idade entre 25 e 50 anos, vivemos como "chefe de família" criando uma família e ganhando a vida.

 

A partir dos 50 anos, entramos na fase de "virar para a floresta". Este grupo se concentra nesta terceira etapa, que eu chamo Os Anos da Floresta. Nossos filhos já cresceram, saíram de casa e a aposentadoria do trabalho se aproxima. Nós enfrentamos muitas mudanças, tanto no nosso mundo interior quanto nas nossas vidas externas.

Neste grupo, vamos dar uma olhada para trás e compreender como  temos vivido nossas vidas - nossos sucessos, fracassos, arrependimentos e nossas questões inacabadas com os entes queridos. 

Nós também começaremos a encarar os medos que todos carregamos dentro, conscientemente ou inconscientemente, à medida que enfrentamos o envelhecimento, a doença e, finalmente, a morte.

À medida que o corpo começa a envelhecer, muitos de nós sentem  a necessidade  de diminuir o ritmo gradualmente, e passam mais tempo quietos, talvez  mais tempo sozinhos. Partes inexploradas de nós mesmos pedem para serem experimentadas e expressas. "O que ainda não foi vivido plenamente?".Talvez nós escrevemos uma "lista de desejos", ou pelo menos nos permitamos considerar, "O que faremos em seguida?".

Vamos compartilhar nossas jornadas, explorar os próximos passos e nos encorajar uns aos outros à medida que avançamos. Vamos descobrir nossas visões pessoais de como queremos passar o tempo que temos - possivelmente de forma mais meditativa, amorosa e graciosa.   

Com

Aneesha Dillon

Dhyan Suvaj

Formulário de contato:

Siga

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

© 2018 . Todos os direitos reservados